Você está em >

Notícias

Grupo Gestor apresenta na Câmara de Vereadores o Plano para Primeira Infância

18/04/2018

O grupo gestor do Projeto Universidade da Criança de Chopinzinho fez a apresentação do Plano Municipal para Primeira Infância para os vereadores do município, durante sessão da Câmara realizada na última terça-feira (17). O plano foi desenvolvido pelo grupo gestor do projeto, em parceria com a Prefeitura de Chopinzinho, empresários, professores, pais e alunos matriculados nas escolas do município, e o mandato da deputada federal Leandre Dal Ponte.
 
Um projeto de Lei, escrito com base no Plano Municipal para Primeira Infância, será enviado pelo Executivo para aprovação dos vereadores. A expectativa, após a apresentação desta terça-feira, é que os legisladores aprovem o projeto. O prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro, a secretária de Educação de Chopinzinho, Édina Acorsi, e a assessora de projetos do mandato da deputada Leandre, Jovelina Chaves, estiveram presentes na sessão da Câmara.
 
O prefeito Álvaro, agradeceu a todos os envolvidos na elaboração do Plano Municipal para a Primeira Infância. “Quando se fala em investimento na Primeira Infância, nós estamos falando em investimento a longo prazo, investimentos pensando no futuro do nosso município e, sabendo, das grandes dificuldades que nosso país tem e enfrenta, se nós conseguirmos melhorar o nosso município, nos estamos de certa forma, melhorando o nosso Brasil”, disse. 
 
Gisele Savio, coordenadora do Plano Municipal para a Primeira Infância do Grupo Gestor, fez uma explanação sobre como o trabalho foi desenvolvido. E a coordenadora Geral do Grupo Gestor Universidade da Criança de Chopinzinho, a empresária Regina Comelli, falou sobre a expectativa de transformar o projeto em Lei Municipal.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Deputada Leandre Dal Ponte



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho