Prefeito
Prefeito
Edson Luiz Cenci - É formado em Administração de Empresas pela Fundação de Ensino Superior de Pato Branco e em Direito pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista.
Nasceu no Distrito de São Luiz, município de Chopinzinho em 25 de novembro de 1964, casado, tem dois filhos. Começou a trabalhar aos 13 anos na secretaria da Escola Coronel Santiago Dantas em Chopinzinho. Aos 16 anos iniciou seus trabalhos no grupo da Família Cenci, onde posteriormente firmou-se como Empresário no segmento de confecções e Calçados. Eleito Prefeito em 2020 traz consigo um sentimento voltado para a boa gestão e respeito à população.


Vice-Prefeito
Daniel Zanesco - É formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Nasceu em Chopinzinho em 1988, é casado e tem 2 filhas. Ainda criança, começou a trabalhar com seu pai como servente de pedreiro e cobrador de passagens de ônibus. Foi garçom, caixa em cooperativa de crédito e recentemente foi gestor de empresas. No ano de 2016 foi o vereador mais votado do Município e um dos mais jovens da história a atuar no legislativo. É Vice-Prefeito de Chopinzinho eleito em 2020, representa a renovação política e acredita que a política é a maior ferramenta de transformação social que existe no mundo.
Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho