Inscrições abertas para o Transporte Acadêmico em 2018

15/01/2018

Já estão abertas as inscrições para o Transporte Acadêmico Intermunicipal em 2018. As inscrições iniciaram-se hoje (15) pela tarde e vão até o dia 26 de janeiro. Podem se inscrever os estudantes de graduação das instituições de ensino superior de Pato Branco, Dois Vizinhos, Coronel Vivida e Francisco Beltrão. As inscrições serão feitas online, pelo Site da Prefeitura, no espaço “Transporte Ensino Superior”, na página principal do Município.

Para o cadastro online são necessários dados pessoais e da Instituição de Ensino. Após isso, é necessário entregar a ficha completa, impressa e assinada, junto a um comprovante de residência na Secretaria de Educação. Vale ressaltar que só poderão se inscrever moradores e estudantes do Município de Chopinzinho. Atualmente, mais de 400 alunos são beneficiados pelo Transporte Acadêmico Intermunicipal gratuito.