APMI divulgou balanço de atividades de 2013

15/10/2013

A Presidente da APMI, Eleriane Bolzani, divulgou recentemente um balanço das atividades desenvolvidas pela entidade desde o início do ano. De acordo com a mesma, uma Assembléia foi realizada no dia 18 de janeiro, momento em que a nova Diretoria seu Conselho Fiscal foram empossados. A APMI começou seus atendimentos no dia 11 de março de 2013, no período da tarde das 13:00 às 17:00 horas.

“Participamos neste ano, através de parceria, com importantes projetos e eventos. Destaco a parceria no Projeto da Humanização do Atendimento à Gestante, onde foram doados kit bebê para as mães que participam de no mínimo 5 reuniões do projeto. Esta ação tem o objetivo de promover momentos de orientação as gestantes, com diversos profissionais da saúde, visando a qualidade de vida para a criança que vai nascer”, ressaltou.

A Presidente da APMI também mencionou a participação na organização de dois importantes eventos realizados em Chopinzinho que são o Encontro Municipal Dia Internacional da Mulher realizado em 09 de março no Centro Comunitário São Francisco de Assis que reuniu centenas de mulheres e o Festival Canta Terra, ocorrido nos dias 15,16 e 17 de agosto, reunindo 40 candidatos da cidade e interior. “Neste momento, estamos participando da Comissão organizadora da Expochopim 2013, onde será realizado o tradicional Café Colonial da APMI. Desde já convidamos todos para contribuir com a APMI participando da realização do café”.

Eleriane Bolzani a Presidente da APMI concluiu agradecendo todas as pessoas que fizeram doações de roupas, calçados, cobertores, móveis, com os quais já beneficiaram mais de 250 famílias em situação de vulnerabilidade de Chopinzinho.

A Diretoria é composta pela Presidente, Eleriane Posso Bolzani; Vice- Presidente, Viviane Bonetti Gonçalves de Jesus; 1ª Secretária, Cristiani Scariot da Rosa da Cruz; 2ª Secretária, Elaine da Silva; 1ª Tesoureira, Janes Marisa Barato e pela 2ª Tesoureira, Neura Rissardi Shelle. O Conselho Fiscal é integrado pelas Titulares, Tatieli Barboza do Prado; Isaura Regina Martinelli; Lucinei Vanelli Grazzi e Suplentes, Ana Bárbara Crestani;  Deonice Miotto e Helena Ferrarini.