Agentes de Saúde recebem material de trabalho em evento comemorativo

09/10/2013

Na manhã de quinta-feira, 3, o Prefeito Municipal de Chopinzinho, realizou a entrega de material de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde. Entre outras coisas foram repassados para o trabalho, uniformes, tablets e material didático. “Estamos investindo neste momento R$ 82.000,00 para que estes profissionais que tem importante papel no atendimento a nossa população possam desenvolver suas atividades com maior modernidade, agilidade e eficiência”, afirmou.

Após a entrega dos equipamentos, um momento comemorativo ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde comemorado no dia 4 de outubro, com coquetel foi realizado em homenagem e reconhecimento aos agentes comunitários de saúde. “Chopinzinho possui atualmente 59 agentes e estamos em fase de ampliação da equipe através da contratação de novos profissionais para o setor”, salientou o Secretário de Saúde.