Teste Seletivo para estagiários de direito da Procuradoria de Chopinzinho abre inscrições

06/05/2016

A partir do dia 09 até 20 de maio estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de direito da Procuradoria de Chopinzinho, Edital Nº 21/2016. É ofertada 1 vaga, para atuar no período da manhã, das 8:00 as 12:00 horas, totalizando 4 horas diárias. Podem se inscrever acadêmicos de curso de Direito matriculados a partir do 2º ano ou 3º semestre.

As inscrições devem ser realizadas junto ao Gabinete da Procuradoria, sem custo de taxa de inscrição. Os documentos necessários para inscrição são: fotocópia da cédula de identidade e CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e a ficha de inscrição preenchida (ficha fornecida pela Procuradoria).

O teste seletivo será composto de duas etapas, com uma prova objetiva e outra discursiva. A prova objetiva será realizada no dia 01 de junho, no auditório da Prefeitura, e a prova discursiva no dia 13 de junho. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 21 de junho.

Maiores informações e detalhes dos conteúdos programáticos são encontrados no edital, que se encontra na seção “Concursos Públicos”, no site da Prefeitura.