Prefeitura de Chopinzinho abre Processo Seletivo para contratação de funcionários

03/03/2016

A Prefeitura Municipal de Chopinzinho realizará Processo Seletivo Público para 05 vagas para a contratação temporária de estagiários para a Secretaria de Educação, 01 vaga para estagiários para a Secretaria de Assistência Social e 01 vaga para estagiários para a Secretaria de Administração.

Segundo a Secretária de Educação Édina Accorsi o período para a realização das inscrições será de 02 a 12 de março, “Estamos abrindo processo seletivo para a contratação de 07 estagiários temporários, onde os interessados devem procurar a Secretaria de Educação e Cultura em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal para a realizações das suas inscrições, o período será de 02 a 12 março de 2016, no horário das 08h às 11h 30 min e na parte da tarde das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, também vamos atender exceto no dia 12 de março (sábado) no horários das 08h às 11h”. Destacou Édina.

Para a realização das inscrições os interessados devem apresentar os documentos pessoais; carteira de identidade (RG) e seu cadastro de pessoa física (CPF), no ato da inscrição o candidato receberá um comprovante que deverá apresentar no dia da realização da prova juntamente com um documento com foto.

“As provas serão realizadas nas dependências da Escola Municipal Tasso Azevedo da Silveira, no dia 19 de março, onde os portões serão fechados às 08 e 30 min, não sendo permitida a entrada de candidatos após esse horário, também quero destacar aqui que é de inteira responsabilidade de cada candidato acompanhar as publicações de todos os atos e editais referentes a este Processo Seletivo Público, que estará divulgado nos veículos oficiais o município”. Complementou a secretaria.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado em 22 de abril de 2016. Os candidatos para realizarem o Processo Seletivo deverão estar estudando dentro das suas respectivas áreas.