Pista de Skate será construída no Parque dos Lagos

02/03/2016

Na última sexta-feira (26), a Deputada Federal Leandre Dal Ponte esteve em Chopinzinho onde anunciou para o município uma verba impositiva de R$ 1,2 milhões, sendo que R$ 800 mil serão usados na área da saúde e R$ 400 mil reais para obras no Parque dos Lagos.

Segundo o Prefeito Rogério Masetto parte deste recurso destinado às obras no Parque dos Lagos será para a construção de uma pista de skate, “Nós escolhemos realizar algumas obras que são prioritárias, onde já temos a academia e vamos implantar uma pista de skate, temos varias situações que vem ocorrendo no município com esses jovens que praticam este esporte e não tem um local adequado e acabam usando as ruas, ou locais particulares e causando um conflito com a sociedade, como a gente percebe essa situação, com este recurso então vamos estar destinando a construção da pista”. Destacou Masetto.

A Prefeitura Municipal está elaborando o projeto de construção da pista em conjunto com os skatistas, o mesmo ainda não está finalizado, também parte deste recurso será destinado a iluminação e outras obras complementares do parque.

“Estamos dando mais um passo para que este parque seja ocupado pela população, nós então vamos estar cadastrando esta emenda no  SICONV e tão logo seja liberado o recurso, nós vamos abrir processo licitatório para a construção da pista de skate”. Complementou Masetto.