Governador Beto Richa confirma vinda a Chopinzinho nesta sexta-feira

23/02/2016

Está confirmada a vinda do Governador do Estado do Paraná Carlos Alberto Richa ao Município de Chopinzinho nesta sexta-feira dia 26 de fevereiro. O Governador irá participar de duas inaugurações neste dia, a primeira delas, a inauguração da Unidade de Saúde da Família do Bairro Frei Vito, com horário previsto para às 14h 30 min, e a segunda inauguração é a nova Subestação de Captação de Água no Rio Chopinzinho.

O Prefeito Rogério Masetto comentou sobre a visita do Governador Beto Richa ao município, “Na minha última viagem a Curitiba nós sabíamos da visita do Governador à região sudoeste e tínhamos a expectativa que viesse a Chopinzinho, então nesta segunda-feira confirmou-se a vinda do Governador, na oportunidade ele participará da inauguração da Unidade de Saúde da Família do Bairro Frei Vito e da nova Subestação de Captação de Água no Rio Chopinzinho, estas duas obras tem recursos oriundos do Governo do Estado.

Para a obra da Unidade de Saúde da Família, o município investiu aproximadamente 250 mil reais de recursos próprios para a conclusão da obra, a obra conta com aproximadamente 549 m², “Nesta visita esperamos a assinatura por parte o Governador para a contratação de asfalto para a área urbana da cidade e também a liberação de recursos para a continuidade do calçamento da Comunidade de Santa Cruz”. Complementou Masetto.

Visita em 2013

Na sua última visita em janeiro de 2013 o Governador Beto repassou recursos ao Município de Chopinzinho, para o atendimento de urgência e emergência e para a construção do Paço Municipal e de dez moradias rurais. O município também assinou convênio para aderir ao Programa Família Paranaense.