Você está em >

Notícias

Calçamento entre o Bugre e Bugre Alto deve ser concluído em Julho

30/06/2015

Seguem em ritmo acelerado as obras de implantação de pavimentação com pedras irregulares entre as comunidades rurais de Bugre e Bugre Alto. O trecho com aproximadamente 3 km de extensão, está recebendo um investimento de R$ 292.500,00, adquirido através de um convênio estabelecido com o Governo Federal.

 

O prefeito de Chopinzinho, Rogério Masetto, esteve recentemente no local da obra e afirmou que “este trecho de estrada rural é muito movimentado e a implantação do calçamento vai facilitar o escoamento da produção agrícola e leiteira da região, facilitando inclusive, o transporte escolar, o acesso ao Núcleo de Ensino e aos serviços públicos de atendimento à comunidade rural, como os de saúde e de assistência social”, disse.

 

O prefeito mencionou ainda que, a Administração tem meta de entregar a obra para a comunidade até o final do mês de julho. “Nossa intenção é concluir as obras, em uma data que anteceda a festa do colono e motorista, que é tradicional na comunidade do Bugre Alto. Esperamos, no entanto, que as condições climáticas sejam favoráveis ao nosso proposito”, argumentou.

 

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho