Etapa final do projeto de acessibilidade da Câmara Municipal de Vereadores foi iniciada

26/06/2015

A Administração Municipal está trabalhando na última etapa do projeto de acessibilidade, desenvolvido no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho.

O projeto compreende a construção do elevador e adaptação dos banheiros. As obras foram viabilizadas através de uma parceria entre o município de Chopinzinho e o Governo do Estado do Paraná. Os investimentos totalizam R$ 236.398,54.

O prefeito explicou que, a obra ficou parada por um determinado período tendo em vista algumas questões burocráticas, relacionadas a aquisição de um terreno com 25m² pertencente ao Banco do Brasil, necessário para a finalização da obra. “Nesta última etapa, estamos construindo uma rampa de acesso ao prédio e consequentemente ao elevador”, disse.

O prédio reformado da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho deverá ser reinaugurado em um prazo de aproximadamente 30 dias.