CAMPUS AVANÇADO DA UNICENTRO EM CHOPINZINHO RECEBE CALOUROS 2023.

07/07/2023
      Na noite da última terça-feira, (4) aconteceu a recepção os calouros da Unicentro de 2023. São 80 novos alunos que estarão ingressando nos cursos de dos cursos de Pedagogia e Administração do Campus Avançado de Chopinzinho da Unicentro.
     Na oportunidade estiveram presentes o Reitor da Unicentro, Professor Fábio Hernandes, Diretor do Campus Professor Ari Schwans, o Prefeito de Chopinzinho, Edson Cenci, a Secretária de Educação, Mari Lúcia Lazzaroto, o Chefe de Gabinete, André Felipe Moraes, bem como, demais professores.
     O Professor Fábio apresentou a Universidade aos novos alunos, por meio de vídeo institucional, evidenciando a importância aos alunos de realizarem um curso superior. Também pontuou a importância em ter um Campus Avançado de uma universidade Pública e gratuita no município agradecendo o esforço e investimento do poder público municipal para essa parceria.
      O Prefeito Edson Cenci, evidenciou o esforço do poder público municipal em dispor para a sociedade chopinzinhense e região os cursos da Unicentro ofertados no município e sua crença, de que por meio da educação, é possível implementar o desenvolvimento regional.
       Desejamos a todos os estudantes muito sucesso nessa nova caminhada!