Você está em >

Notícias

Vigilância em Saúde e Conselho Tutelar realizam atendimentos em novas instalações

23/08/2019

            Pouco a pouco a mudança no prédio do antigo Paço Municipal se consolidou, dando nova utilidade a um espaço público antes em desuso. A partir de agora, no mesmo endereço funcionam a Vigilância em Saúde e o Conselho Tutelar, além dos serviços da Secretaria de Viação e Serviços Urbanos e da Polícia Militar.

            O local foi todo reformado para abrigar adequadamente todos os setores. A ação gera economia para os cofres públicos, porque tanto o Conselho Tutelar quanto a Vigilância em Saúde funcionavam em prédios alugados, que oneravam a máquina pública. O Prefeito Álvaro Scolaro destaca que além de um local apropriado e adequado para o desempenho das funções, o trabalho fica facilitado pela proximidade com a Polícia Militar, que em diversos momentos tem seus serviços utilizados.  

“A nova sede do conselho tutelar vai proporcionar à população de Chopinzinho uma qualidade no atendimento, a estrutura ficou ampla e os conselheiros estarão bem amparados e organizados”, explica a Secretária de Assistência Social, Gislaine Galeazzi. Com isso, quem ganha é a população, que encontra mais serviços em um só lugar e com espaços práticos para atendimento. Quanto à Vigilância em Saúde, a Diretora do Departamento, Sandra Toigo, cita que hoje Chopinzinho é uma das mais bem equipadas da 7ª Regional em Saúde. “Ganhamos uma estrutura muito positiva pra nosso trabalho. Quem ganha é a população, pela rapidez na resolutividade dos problemas”, diz.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho