Escavadeira hidráulica avaliada em R$ 400 mil será adquirida

27/03/2014

Em uma cerimônia ocorrida na sexta-feira, 21, em Guaraniaçu, o prefeito municipal, acompanhado de um vereador, e um empresário chopinzinhense, realizou a assinatura de um convênio junto a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) que vai destinar recursos na ordem de R$ 200.000,00 para o município de Chopinzinho.

De acordo com o prefeito este valor foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal e será destinado a aquisição de uma escavadeira hidráulica. “Além deste recurso nosso município vai investir mais R$ 200.000,00 em recursos próprios para a aquisição deste equipamento”, afirmou.

O prefeito afirmou que a escavadeira hidráulica será destinada ao setor rodoviário e irá atuar na recuperação de estradas rurais. “Este é um trabalho que demanda uma atenção muito grande por parte da Administração, uma vez que nosso município possui aproximadamente 2.700 km de estradas rurais e as fortes chuvas que tem caído com frequência tem danificado algumas de nossas estradas. Este equipamento será de grande importância para o trabalho de cascalhamento e recuperação de estradas”, afirmou.

O prazo para a liberação do processo licitatório e aquisição do equipamento será de aproximadamente 120 dias.