Curso de operador de caixa foi iniciado

24/02/2014
Teve início na noite de quarta-feira, 19, o curso de operador de caixa, desenvolvido pela Administração Municipal de Chopinzinho, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o SENAC e a ACEC.

A Secretaria anunciou ainda na semana passada que estão confirmados para este ano, a realização de 16 novos cursos de capacitação. “Estamos avançando em uma das mais importantes metas de nossa Administração que é a capacitação profissional de nossos trabalhadores. O mercado de trabalho está cada dia mais exigente e estão sobrando postos de trabalho em áreas especificas. Capacitando nossa população, conseguimos oferecer benefício não apenas ao nosso cidadão que é contratado e consegue melhorar sua qualidade de vida, mas também subsidio para que nossas empresas possam crescer e prosperar”, afirmou o Prefeito de Chopinzinho.

De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio, a Administração já se prepara para iniciar mais um novo curso, desta vez para capacitar trabalhadores no setor de analista de crédito. “Tanto este curso que deverá ser iniciado no mês de abril, quanto o curso de operador de caixa são duas áreas de atuação muito solicitadas por nossos empresários e comerciantes que possui grande demanda deste tipo de profissional”, afirmou.

O curso de operador de caixa deverá capacitar 21 trabalhadores chopinzinhenses.