Campeonato Municipal de Bocha está com inscrições abertas

17/03/2017

Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha em Cancha de Carpê. Os jogos vão acontecer no 1º Semestre de 2017, na Cancha do Bairro São Sebastião. A competição será por equipes masculinas força livre, e em cada equipe podem se inscrever até 10 atletas, sendo no máximo um deles Federado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no Departamento de Esportes de Chopinzinho ou na própria cancha.

O Campeonato é mantido pela Administração Municipal, e vai realizar jogos noturnos duas vezes por semana. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas. “Este é um esporte tradicional e cultural no nosso Município. O Campeonato deve se estender por 60 dias, de acordo com o número de equipes inscritas. Serão seguidas as regras mundiais do esporte”, explica Edegar Winckler, Coordenador Técnico do Departamento de Esportes. Até o momento, já são 10 equipes inscritas.

As partidas serão disputadas entre duas equipes, nas modalidades individual, duplas e trios. O Congresso Técnico será realizado na 1ª semana de abril, já com o sorteio dos grupos. Para os amantes do esporte, é bom ressaltar que no próximo semestre deste ano, o Município vai realizar Campeonato de Bocha na cancha de areia, atendendo a todos os atletas.