Você está em >

Notícias

Detalhes do planejamento do Dia da Mulher seguem sendo discutidos

08/02/2017

Na última terça-feira, dia 07 de fevereiro, aconteceu mais uma reunião para organização de evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Reuniram-se os representantes das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, juntamente com os representantes do Conselho de Direitos da Mulher, e ainda a Câmara de Vereadores, AMR, ACEC, Rotary e a primeira-dama, Fabíola Scolaro. O evento vai acontecer no Ginásio de Esportes do Bairro São Genaro, no dia 11 de março, um sábado.

A expectativa é de receber no evento mais de 1000 mulheres. A comemoração vai envolver brincadeiras, sorteio de brindes, coffee break e uma palestra show. Com este evento, a Administração Municipal pretende demonstrar para as mulheres chopinzinhenses o quão valorosas são por seus esforços para com suas famílias e com a comunidade.

A partir destas reuniões para organizar o evento, as equipes que já estão trabalhando para o acontecimento deste dia, visando um evento diferenciado e que todos que participarem se sintam acolhidos.

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho