Unidade de Saúde do Bugre é reinaugurada

25/05/2016

A Unidade de Saúde do Bugre foi reinaugurada ontem, dia 23 de maio. Somando esta reforma, a Administração Pública através da Secretaria de Saúde pôs em funcionamento o 5ª prédio inaugurado em 2016 na área da saúde em Chopinzinho. Contando com a presença de autoridades locais e da população da própria comunidade, a reinauguração coloca em atividade a Unidade, que voltará a atender normalmente no Bugre. Além do espaço físico e da equipe que já trabalhava no espaço, foram apresentados os novos agentes de saúde, que assumiram o último concurso, e vieram completar a equipe.

No total, aproximadamente R$ 21.000 de recursos próprios do Município foram investidos na obra. As reformas compreenderam realização de pintura interna e externa; consertos e melhorias no sistema elétrico e hidráulico e ainda, reparos na cobertura do prédio. Desde a inauguração da unidade em 2006, esta foi a primeira obra de reparos realizada. O Prefeito Rogério Masetto expõe: “Estive aqui quando esta unidade foi inaugurada e estou aqui no dia da entrega desta reforma. Vemos que as obras vêm para uma unidade que estava precisando e que agora vai conseguir atender adequadamente a comunidade, com um espaço renovado”.

Na oportunidade de reinauguração, o Prefeito Rogério Masetto também anunciou e autorizou processo licitatório para construção de Academia ao Ar Livre para a Comunidade do Bugre.