Chopinzinho conta com uma nova ambulância para o atendimento da população

07/06/2015

Uma nova ambulância foi adquirida para auxiliar o atendimento dos pacientes chopinzinhenses, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Durante a quarta-feira, 1, o prefeito municipal, Rogério Masetto, acompanhado do secretário de Saúde, Ivo Leonarchik, estiveram na Capital Paranaense para assinar o termo de concessão de uso junto ao Governo do Estado do Paraná, e, trazer a uma nova ambulância para Chopinzinho.

Apenas quatro municípios da região foram contemplados com o repasse da ambulância. “Este veículo será de extrema importância para que possamos transportar, com maior conforto e segurança, os pacientes que necessitam de atendimento nos pólos de saúde da região e de Curitiba”, disse Masetto.

A ambulância está avaliada em R$ 120.000,00