Município conquistou recursos na ordem de R$ 4,7 milhões

02/06/2015

Recursos na ordem de R$ 4,7 milhões foram capitaneados junto ao Governo Federal e Estadual. A notícia foi repassada nesta segunda-feira, 1º, pelo prefeito de Chopinzinho, Rogério Masetto que esteve na semana passada em audiência com Secretarias do Governo Estadual e Deputados Federais representantes do município em Brasília.

De acordo com o prefeito parte dos recursos adquiridos são decorrentes de emenda parlamentar e farão parte do orçamento do município para 2016. Foram adquiridos em emendas parlamentares R$ 2 milhões de reais. R$ 700 mil reais serão destinados à aquisição de equipamentos para o setor de saúde; R$ 300 mil reais serão destinados no setor de agricultura para aquisição de maquinários para as patrulhas agrícolas; R$ 500 mil reais serão investidos na aquisição de uma escavadeira hidráulica para o setor de viação e obras e R$ 500 mil reais serão investidos nas obras de conclusão do Parque dos Lagos (implantação de uma pista de caminhada, de iluminação, uma pista de skate, uma quadra de vôlei de área e uma quadra de tênis).

Junto ao Governo do Estado, o município obteve a liberação de recursos na ordem de R$ 2,7 milhões que serão destinados à execução de obras de recapeamento asfáltico em ruas de Chopinzinho, além da destinação de uma nova ambulância que irá complementar o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde.

LEGENDA: Prefeito em entrevista a rádio Difusora América.