Reabrem inscrições de Processo Seletivo para operário, zelador escolar e operador de máquina

20/05/2020

Estão abertas 41 vagas temporárias para atuar na Prefeitura de Chopinzinho através de processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até às 17 horas do dia 04 de junho, pelo site do Município. O processo tem duas etapas: comprovação de tempo de serviço e prova prática. É importante que os interessados leiam atentamente o Edital antes de efetuar sua inscrição: http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/processo-seletivo

Este processo passou por alterações. Por isso, mesmo os que fizeram sua inscrição na primeira oportunidade, precisam refazê-la. Para aqueles com dificuldade no processo, foi disponibilizado ponto de apoio na Secretaria de Assistência Social para ajudar na inscrição, com dois servidores designados para tirar dúvidas e fazer o procedimento.

São 14 vagas para operários, com remuneração de R$ 1.044,59. O cargo prevê executar tarefas manuais simples, como na construção civil, limpeza de parques e jardins. Para Operador de Máquina estão abertas 10 vagas. O salário é de R$ 1.518,62, e é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação no mínimo C, já que vão operar veículos de grande porte. Já para Zelador Escolar estão abertas 17 vagas. O vencimento é de R$ 1.044,59 e o profissional vai atuar nas escolas e centros de educação infantil de Chopinzinho tanto na limpeza quanto na preparação de merenda.

Os profissionais vão atuar nas Secretarias de Educação, Cultura e Esportes e de Viação e Serviços Urbanos, convocados conforme necessidade, com contrato de 6 meses, prorrogável para mais 6. São 40 horas de trabalho por semana. A convocação e realização das provas práticas está prevista para o dia 15 de junho e, a classificação final, para o dia 26 de junho.