Confraternização marca o dia do professor

16/10/2018

Um começo de semana diferente. Reunidos no Centro Comunitário São Francisco de Assis, os professores e colaboradores da rede municipal, estadual e particular de ensino participaram ontem (15) de um momento de confraternização. Promovido pela Administração Municipal - através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte -, o evento visou comemorar o Dia do Professor (celebrado em 15 de outubro) e do Funcionário Público (28 de outubro).

A noite contou com a participação expressiva dos profissionais da área da educação, somando aproximadamente 350 pessoas. “Gostaria de agradecer a todos nossos educadores e a todos que contribuem no dia-a-dia para uma educação de qualidade no nosso Município. Este foi um momento de festa e alegria, quando comemoramos juntos o Dia do Professor”, diz a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Édina Accorsi. Para o evento, a pasta também pode contar com a parceria da Pastoral da Educação.

Um dos pontos altos da noite de festa foi a apresentação do Stand-up do Juca Bala. “Eu conto histórias engraçadas, coisas que aconteceram na minha vida – mas que acontecem na vida de todo mundo. Viajamos por todo o Brasil levando alegria” conta o intérprete do personagem Juca Bala. Na sua apresentação ele usou anedotas, paródia, dança e músicas autorais. Ele trabalha com o show há oito anos e explica que as histórias contadas variam conforme o público, que pode ser desde criança até idosos.