Você está em >

Notícias

Canta Terra recebe prêmio estadual e inicia seletivas de 2018

05/04/2018

            A cultura de Chopinzinho é destaque no Paraná! Recentemente, o Festival Canta Terra foi premiado como um dos 15 projetos de sucesso na área da cultura no Estado. E, para 2018, já estão abertas o período de adesão das escolas do Município com os Mini Festivais, que selecionam os representantes de cada instituição para a fase infanto-juvenil. O regulamento está disponível no site da Prefeitura.

            O Canta Terra é realizado em setembro, mas a 1ª etapa acontece ainda neste semestre, com os Mini Festivais. Podem se inscrever crianças de 7 a 15 anos, nas categorias popular e sertanejo. As crianças que têm interesse em participar devem primeiro verificar se a escola aderiu e, posteriormente, fazer a inscrição com a equipe pedagógica.

            Para este ano, a Administração Municipal reforça o convite para que a população continue engajada com o evento, prestigiando os talentos musicais locais. “Em 30 anos de Festival, tivemos uma série de pessoas que contribuíram para que hoje ele tivesse esta valorização e reconhecimento em nível de estado. Ficamos honrados em receber este título. Aumenta nossa responsabilidade, porque a partir de agora somos referência para outros Municípios”, ressalta a Chefe do Departamento de Cultura, Gracielli Demartini. O Prefeito Álvaro Scolaro agradece a todos que vem contribuindo com o Festival e reitera que a expectativa é de realizar em 2018 um Canta Terra ainda melhor.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho