Você está em >

Notícias

Chopinzinho recebeu grande público nos três dias de Rodeio Country

23/12/2013

Mesmo com nova data, o rodeio country previsto na programação da Expochopim e adiado na semana passada pela comissão organizadora, devido as fortes chuvas ocorridas durante o evento, surpreendeu com a presença de público nos três dias de realização. Aproximadamente 15.000 pessoas prestigiaram o evento.

 

Reprogramado o rodeio aconteceu nos dias 20, 21 e 22 e deixou a comissão organizadora satisfeita com o desenvolvimento da programação e com a participação do público. “Encerramos a Expochopim com um belo evento. Agradeço a nossa população que entendeu os motivos para o adiamento de algumas atrações da nossa feira e que retornou ao Centro de Eventos no último final de semana, engrandecendo ainda mais o nosso evento comemorativo”, garantiu o prefeito municipal de Chopinzinho.   

 

 

O rodeio country com montarias em touros e cavalos teve início na noite de sexta-feira, 20, e contou com um público animado nas três noites de realização. Um show a parte foi à apresentação do motociclista norte americano Gene Fireball, que surpreendeu o público com manobras radicais e elementos pirotécnicos e interação com o público. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho