Abertura da Páscoa da Alegria leva mais de 350 pessoas até a Casa do Coelho

26/03/2018

Quer curtir ainda mais o clima de Páscoa no nosso Município? Venha visitar a Casa do Coelho e faça parte da Páscoa da Alegria em Chopinzinho. Com coelhos de verdade, Osterbaum (árvores de ovos), pintura facial, casa do coelho e diversos enfeites, a diversão está garantida para toda a família. O lançamento do espaço aconteceu hoje (26) pela manhã, e a visitação já está aberta. A Páscoa da Alegria acontece em frente ao Ginásio Municipal Dionisto Debona.

Na abertura estiveram presentes mais de 350 pessoas, entre alunos das escolas, professores, pais e comunidade em geral. Os presentes puderam apreciar a apresentação do Coral Municipal Infantil, com duas músicas que versavam sobre o tema e abordavam a espiritualidade da data, e também conhecer a Casa do Coelho, que está aberta a partir de hoje. “Nossa principal motivação em realizar a primeira Páscoa da Alegria foi trazer estes momentos de família para nossa comunidade, onde as crianças possam estar se divertindo, brincando e curtindo a festividade”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro, ressaltando o clima positivo que isto gera na cidade.

A exposição é ao ar livre e está aberta. Para quem deseja conhecer a Casa do Coelho, Coelho da Páscoa, receber um doce e pintura facial, o horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 17h às 21h, e no sábado das 15h às 20h. “Acredito que nosso objetivo já se cumpriu, porque desde o momento que começamos a organizar a praça as pessoas da comunidade tem participado e visitado”, complementa a Chefe do Departamento de Cultura, Gracielli Demartini.