Secretaria de Viação e Serviços Urbanos recebe novo veículo

02/03/2018

Na tarde de hoje (02) a Administração Municipal entregou à Secretaria de Viação e Serviços Urbanos novo veículo 0km. Com investimento de R$ 50 mil, vindo através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Wilmar Reichembach. A aquisição veio para incrementar o serviço prestado pela equipe, atendendo demandas da secretaria no perímetro urbano e rural.

O veículo vem se somar a frota de veículos da Prefeitura, que só no ano passado recebeu 5 novos carros. “O utilitário veio em boa hora, para que possamos ter mais mobilidade. Sabemos que Chopinzinho tem uma vasta extensão territorial, e por este motivo também tem grande numero de estradas rurais que precisam ser conservadas. Além disso, também desenvolvemos um trabalho de conservação da área urbana”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro.

O novo veículo vai proporcionar acesso rápido às atividades desenvolvidas na Secretaria. O Deputado conta que a entrega veio para contemplar um pedido do próprio Município e que já está disponível para uso.