Chopinzinho realiza primeiro "Chopim Folia"

14/02/2018

Com o objetivo de resgatar a cultura do carnaval no Município, a Administração Municipal, através dos Departamentos de Turismo e Cultura promoveram no último sábado (10) o “Chopim Folia”. O carnaval aconteceu na Rua do Lazer, com programação variada e para diversos públicos.

“O Carnaval é uma festa brasileira, e a intenção da Administração Municipal foi reativá-lo em Chopinzinho para alegrar, divertir e realizar uma festa para toda a família”, conta o Prefeito Álvaro Scolaro. Ele ressalta que após um período de 12 anos sem as tradicionais festividades de carnaval em Chopinzinho, a avaliação do evento de 2018 foi positiva.

A programação começou com show com personagens infantis, voltado às crianças – que receberam máscaras para curtir a festa. Depois, houve desfile de blocos e posterior show com banda. Totalmente gratuito, o “Chopim Folia” foi voltado à comunidade em geral que pode mais uma vez curtir o carnaval em Chopinzinho.