Você está em >

Notícias

Departamento de Turismo promove curso pelo SENAR a produtores rurais

07/02/2018

            Desde o ano passado, a Administração Municipal, através do Departamento de Turismo, tem desenvolvido e ampliado o Roteiro de Turismo Rural de Chopinzinho – Caminhos da Nossa Terra. Para isso, investe na capacitação dos interessados em atuar na área, fazendo parceria com o Sindicato dos Empregadores Rurais para disponibilizar cursos através do SENAR. No dia 05 de fevereiro começou um novo curso.

A edição do curso KAIZEN – 5S que começou nesta semana segue até 12 de abril. São 16 proprietários participando da capacitação de melhoria contínua. “O principal objetivo é capacitar esses proprietários, organizando as propriedades, deixando elas prontas para receber os turistas, podendo oferecer a esse público serviços de qualidade”, explica a Chefe do Departamento de Turismo, Karin Gnoatto.

A capacitação acontece em dias específicos, alternando visitas técnicas às propriedades com aulas teóricas. O curso é pioneiro na região e tem como principal conteúdo o senso de utilização, de ordenação, de limpeza, de padronização e de disciplina.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho