Você está em >

Notícias

Natal Solidário reuniu aproximadamente 4.000 pessoas

08/12/2013

A chegada do Papai e da Mamãe Noel reuniu um grande número de pessoas no sábado, 7, em Chopinzinho. Na ocasião a população pode participar de momentos de brincadeiras e descontração além da tradicional entrega de presentes as crianças.

 

De acordo com o Prefeito Municipal, este encontro foi especialmente programado para que toda a população em especial as crianças tenham a oportunidade de comemorar o natal. “Todo um contexto foi providenciado para que os chopinzinhenses desfrutem de um natal com muita paz, muita luz e muito amor. Desde a decoração natalina até a realização do natal solidário, onde nossas crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de estar na presença do Papai e da Mamãe Noel e de receber presentes, todas as ações tem o objetivo de perpetuar o espírito natalino no coração das pessoas”, afirmou.

 

A Secretária de Assistência Social, afirmou que foram entregues, durante o evento realizado no Centro Esportivo Municipal, aproximadamente 2.000 presentes à crianças e adolescentes. “Todas as crianças presentes foram contempladas com presentes. Os kits preparados especialmente para o Natal Solidário continham brinquedos e doces. O restante dos presentes serão repassados as crianças de comunidades mais distantes, ou que por algum motivo não puderam estar presentes durante o evento”, garantiu.

 

 

Durante o Natal Solidário, além da presença do Papai e da Mamãe Noel, as crianças participaram de brincadeiras e de apresentações artísticas. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho