Natal Solidário promove tarde de brincadeiras para crianças do Município

17/12/2017

O Natal é uma época de festa e alegria, e foi com este sentimento que aconteceu hoje (17) o Natal Solidário 2017, no Ginásio Dionisto Debona. Foram cerca de 3000 pessoas que participaram de uma tarde diferente, com brinquedos infláveis, cama elástica, lanches, presença do Papai Noel e distribuição de brinquedos. Estiveram presentes diversas autoridades locais e a Deputada Federal Leandre Dal Ponte.

O Natal Solidário foi um momento de confraternização da família com os filhos, para os unirem em uma tarde divertida. “Tivemos hoje em Chopinzinho uma grande festa e ver a alegria de todos que participaram é algo maravilhoso. Foi com este objetivo que fizemos este ano o Natal Solidário, para proporcionar para as famílias momentos como este, que é o Natal Encantado em Chopinzinho”, conta o Prefeito Álvaro Scolaro. Na ocasião o Prefeito também desejou um Feliz Natal e Excelente novo ano.

O evento foi uma promoção da Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social; Educação, Cultura e Esportes; Saúde e, também, dos Rotarys e Interacts Chopinzinho e Iguaçu. “O que nos motiva é ver a alegria no rosto de cada criança. Eles aguardam o ano todo por este momento, onde podem participar de atividades diferentes e comemorar o Natal juntos”, afirma a Secretária de Assistência Social, Gislaine Galeazzi.