63 pessoas foram certificadas nos cursos do Pronatec e Projovem Trabalhador

08/12/2013

Recentemente a Administração Municipal de Chopinzinho realizou a entrega de certificados para os 51 formandos dos cursos do Pronatec e para os 12 formandos do Projovem Trabalhador.

Ao todo, 63 pessoas foram certificadas nos cursos de Auxiliar de Padaria e Confeitaria; Assistente de Planejamento e Controle de Produção; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Mecânico de Sistemas de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Leves e Montador de Móveis, além do curso de Auxiliar Administrativo do Projovem Trabalhador.

A capacitação foi realizada através de uma parceria entre a Administração Municipal de Chopinzinho através das Secretarias de Assistência Social e de Indústria e Comércio com a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e com a Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho – ACEC.