Secretaria de Saúde reúne servidores para avaliação dos trabalhos e planejamento de 2018

01/12/2017

Na tarde de ontem (30), a Secretaria de Saúde reuniu todos os funcionários no Clube do Vovô, para avaliação dos trabalhos desenvolvidos durante o ano e planejamento para 2018. Participaram do encontro todos os funcionários que trabalham na pasta.

“É fundamental que a atenção básica - todo nosso atendimento de saúde - faça em algum momento uma avaliação e reflexão. Momentos como este estão previstos na legislação da atenção básica, para que seja possível planejar as ações e ter uma saúde organizada”, explica o Secretário de Saúde, Fabiano Popia. Dentre os focos da saúde neste ano, pode-se destacar o “Zera Filas”, que visou o andamento das filas de cirurgias e exames, que resultou em mais de 500 cirurgias realizadas.

O Secretário pede a compreensão da população devido à paralisação dos serviços durante esta tarde. Ele ressalta a importância do momento, para sempre aprimorar os serviços prestados. Cada Unidade de Saúde fez sua apresentação de 10 minutos com avaliação, assim como os diversos setores, divisões e coordenação. Depois disso, foi realizada avaliação geral e discussão das próximas atividades para 2018.