Secretaria de Educação promove exposição de atividades desenvolvidas nas escolas e CMEIs

10/11/2017

Durante os dias 09 e 10 de novembro, o Centro Comunitário São Francisco de Assis esteve repleto dos trabalhos desenvolvidos na Rede Municipal de Ensino ao longo de 2017. A exposição foi organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, levando grande público para conhecer as atividades, sendo que cada Escola e CMEI tiveram seu espaço específico para apresentação. Foi mostrado o dia-a-dia das escolas, com os resultados dos trabalhos realizados em sala de aula.

“É surpreendente ver a qualidade dos trabalhos desenvolvidos, o conhecimento que foi repassado através destas experiências, o empenho e dedicação dos profissionais que atuam nas escolas”, conta o Prefeito Álvaro Scolaro. Presente na exposição, Álvaro ressalta como os trabalhos apresentados fazem a diferença na vida das crianças envolvidas e revelam a importância do investimento do Município nas escolas e CMEI’s, os atendendo em tempo integral.

Foram dois dias de exposição, abertos a todos os interessados. “O objetivo foi de que a comunidade em geral e se escolar, autoridades, entidades, entre outros, pudessem vir e prestigiar as atividades desenvolvidas pelas crianças”, explica a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, ÉdinaAccorsi.