Administração Municipal entrega R$ 45 mil em equipamentos

07/11/2017

Visando o desenvolvimento da agricultura das comunidades e produtores, a Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, entregou na tarde de ontem (06) cerca de R$ 45 mil em equipamentos. Foram beneficiadas três Associações de Produtores, sendo que cada equipamento recebido será utilizado em conjunto por toda a comunidade.

Foram entregues um distribuidor de esterco líquido para a Associação da Comunidade de Capitel Santo Antônio; um distribuidor de calcário para a Associação da Água Amarela e uma carreta tipo vagão forrageiro para a Associação de Santa Cruz. O Prefeito Álvaro Scolaro ressalta a necessidade de fortalecer a atividade agrícola, essencial na economia do Município. “Estes equipamentos são de uso coletivo, ou seja, todos os produtores das Associações vão poder utilizar, otimizando recursos e atingindo maior número possível de pessoas beneficiadas”, afirma o Prefeito Álvaro.

A aquisição dos equipamentos foi feita com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Giacobo. Esta mesma emenda ainda engloba compra para outras sete comunidades, que serão realizadas na sequência, ainda no mês de novembro.