Chopinzinho é campeão na 5ª Copa AERBI de Futebol

31/10/2017

A final da 5ª Copa AERBI (Associação Esportiva de Rio Bonito do Iguaçu) de Futebol sagrou o time de Chopinzinho campeão, na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Disputando na categoria veterano, a equipe venceu o Candói nos pênaltis, por 6x5, depois da partida terminar empatada em 2 a 2.

No total, foram 12 equipes participando da competição em 2017. “A competição tem um nível forte e, ainda, a equipe foi responsável por representar o Município em evento de nível regional” conta o Chefe do Departamento de Esporte, Fernando Misturini, parabenizando os atletas.

Chopinzinho teve apenas 1 derrota em todo o campeonato, sagrando-se campeã. Os responsáveis pela equipe foram Idmar Gubert e Moacir Camargo.