Você está em >

Notícias

Diretor de Divisão de Planejamento e Projetos participa de reunião da Câmara Temática de Educação Ambiental

17/10/2017

No dia 09 de outubro, o Diretor da Divisão de Planejamento e Projetos, Jovani Martins, participou de encontro organizado pela Câmara Temática de Educação Ambiental, que teve como foco a apresentação da metodologia do Programa Cultivando Água Boa. A reunião aconteceu na cidade de Capitão Leônidas Marques, onde estiveram presentes mais de 45 pessoas, entre técnicos, secretários e gestores municipais. Esta etapa fez a formação técnica, criando Comitês Gestores e Oficinas de Futuro.

Foram tratados temas como o Pacto das Águas do Rio Iguaçu, Formação de Lideranças municipais, Oficinas do Futuro, Muro das Lamentações, Árvore da Esperança, Plano de Ação e Comitês Gestores. A próxima reunião será no dia 26 de outubro na sede do Ecomuseu de Itaipu em Foz do Iguaçu, terminando os encontros do Baixo Iguaçu em Faxinal do Céu no dia 31 de outubro. 

 

As apresentações foram feitas pela coordenadora de Educação Ambiental da Itaipu Binacional, Leila Alberton, assessorada pela educadora ambiental Norma Hofstaetter Barros. Tereza Lemes, do Instituto das Águas do Paraná, representou a Câmara Temática de Educação Ambiental do Grupo Gestor de Revitalização do Rio Iguaçu. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho