Processo Seletivo abre 04 vagas para Visitador Domiciliar em Chopinzinho

11/10/2017

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Visitador Domiciliar Temporário. São ofertadas 04 vagas e os aprovados vão atuar junto ao CRAS, no Programa do Governo Federal “Criança Feliz”. As inscrições estão abertas até o dia 21 de outubro e podem ser feitas diretamente pelo site da Prefeitura.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Médio Completo. A seleção se dará por Prova de Títulos – referentes a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. A remuneração por 40 horas de trabalho é de R$ 960,00. A classificação provisória vai ser divulgada no dia 24 de outubro.

“Reforçamos que é importante todos os interessados lerem atentamente o Edital, porque lá constam todas as especificações necessárias referente ao processo”, ressalta a psicóloga coordenadora do Criança Feliz, Cinara Baraldi. O Programa prioriza atendimento a gestantes e crianças de até 3 anos beneficiárias do Bolsa Família, e crianças de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). As famílias serão acompanhadas por profissionais capacitados, que farão visitas domiciliares periódicas, visando o desenvolvimento integral das crianças.