Fase Municipal do Bom de Bola define representantes de Chopinzinho

01/09/2017

Entre ontem e hoje, a Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, definiu os times representantes do Município na Fase Regional do Bom de Bola. A competição movimentou cerca de 200 atletas do futebol, nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). O Bom de Bola segue os mesmos preceitos dos Jogos Escolares do Paraná.

A competição aconteceu no Estádio Vicente Micke, com um total de 9 jogos. O Departamento de Esportes foi responsável pela premiação, programação, estrutura do campo e a arbitragem. “Estamos muito satisfeiros com a competição e esperamos que para o próximo ano mais atletas e escolas participem, promovendo um incentivo cada vez maior ao esporte do nosso Município”, diz o Chefe do Departamento de Esportes, Fernando Misturini.

Sagraram-se campeões, na categoria A, o Colégio Estadual José Armin Matte e na categoria B, Colégio Estadual do Campo Cely Tereza Grezzana. Estes times serão nossos representantes na Fase Regional, que acontece em setembro em Mangueirinha. Conforme desempenho, podem se credenciar paras as Fases Macrorregional (Mariópolis) e Final (Goioerê).