Fase Regional dos Jogos da Juventude iniciam nesta sexta-feira

14/07/2017

Depois de receber a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), a cidade de Chopinzinho vai ser sede, a partir de hoje (14) da Fase Regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP`s), que serão disputados até o dia 20. A cidade já está preparada para receber os cerca de mil atletas participantes, de 23 municípios da região sudoeste.

Na competição, serão disputadas medalhas nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol. As delegações chegam à Chopinzinho na sexta-feira, para a partir de sábado iniciarem as disputas em todas as modalidades. “Estamos com todos os locais de competição, alojamentos, refeitório, prontos para receber a todos nos jogos da Juventude. Desejamos sorte e que todos tenham um excelente Jogos da Juventude”, disse Fernando Misturini, chefe do Departamento de Esportes de Chopinzinho.

Para sexta-feira, o Município organizou evento com sessão de autógrafos com André Heller, ex atleta da Seleção Brasileira de Voleibol e show com a Banda Tiregrito, no Centro Comunitário São Francisco de Assis, mesmo local onde será instalado o refeitório durante os JOJUP`s. No sábado, às 19h, no Ginásio Dionisto Debona, acontece a solenidade de abertura, com desfile das delegações, seguida de apresentação de Ginástica Artística e jogo amistoso de futsal entre o Pato Futsal e a Seleção de Chopinzinho.