Cancha de Bocha de Carpê do Bairro São Sebastião recebe reforma

04/07/2017

Quem aí se interessa por Bocha? Na nossa região, são muitos os praticantes do esporte. Pensando nisso, a Administração Municipal reformou a Cancha de Bocha de Carpê do Bairro São Sebastião. Foram R$ 8 mil investidos na reforma do piso, com troca de carpê e troca das pranchas. Também, foram adquiridos dois jogos de bocha importados, específicos para uso no carpê.

“Os atletas vão poder treinar com mais profissionalismo, e consequentemente melhorar a qualidade de seus jogos, além de incentivar mais pessoas a praticar a modalidade”, explica o Diretor do Departamento de Esporte, Fernando Misturini. Com a reforma, os atletas vão ter o ambiente propício para melhorar seu desempenho nas competições em que participam, onde representam o Município de Chopinzinho.

Como a Cancha do São Sebastião é pública, toda a população vai se beneficiar com as melhorias. Há mais de quatro anos a Cancha não passava por reforma. Para incentivar e investir na área de bocha, a Administração Municipal decidiu reformar o ambiente, além de adquirir o material.