Você está em >

Notícias

Secretaria de Viação e Serviços Urbanos faz melhorias em ruas de calçamento

03/07/2017

            Desde a metade do mês de junho, a Secretaria de Viação e Serviços Urbanos vem realizando melhorias em ruas de calçamento de Chopinzinho. Cerca de dez ruas já foram beneficiadas até o momento. A Secretaria tem preenchido as depressões na pista, para diminuir momentaneamente o problema de circulação dos carros.

            Esta é uma medida provisória de melhoria, para aproveitamento do material. Este material é um subproduto do asfalto, que está sendo retirado nas obras da PR-281 e seria descartado. Para aproveitamento, a Prefeitura recolheu o produto e o está utilizando nas melhorias, depois de testes que comprovaram a eficiência do produto para este objetivo. Vale lembrar que a Administração Municipal lançou recentemente o projeto “Asfalto na minha rua”, que visa 100% de ruas asfaltadas ao longo dos quatro anos de gestão, e que trará solução permanente a todas as ruas com calçamento do Município.

“Como é um material pesado e que se molda fácil aos buracos, está sendo uma medida paliativa para reduzir o desconforto do trânsito nas ruas planas”, explica o Vice-prefeito Vanderlei Verdi. Já foram beneficiadas ruas nos Bairros Nossa Senhora Aparecida, Frei Vito, Menino Deus, entre outros. Com o resultado positivo da medida, os trabalhos vão continuar até o fim do material recolhido.

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho