PR 281 passa por obras de recuperação

23/06/2017

Os motoristas que transitam na PR 281 terão melhorias em breve. O trecho que liga o trevo de acesso do Município de Chopinzinho até o trevo da BR 373, sentido quem vai a Guarapuava, está passando por recuperação. Serão oito quilômetros de recapeamento asfáltico, além da recuperação dos demais trechos com buracos e problemas na pista.

“Esta viabilização de recursos vai melhorar o acesso ao nosso Município. Nós sabemos que em vários pontos nós tínhamos problemas de defeitos na pista, que causam riscos para as pessoas que transitam por esta rodovia e por isto fizemos esta solicitação”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro.

Os recursos são oriundos do Governo do Estado do Paraná, através do Deputado Estadual Guto Silva. A previsão é de que as obras se encerrem ainda nesta semana, garantindo melhor trânsito para os motoristas e acesso ao Município.