Você está em >

Notícias

R$ 40.000,00 em recursos próprios investidos na pintura de ruas

30/10/2013

A Administração Municipal de Chopinzinho iniciou recentemente o trabalho de pintura e embelezamento das ruas centrais do município.  De acordo com o Prefeito Municipal, investimentos foram direcionados a aquisição de material de trabalho e mão-de-obra para a execução do trabalho. "Estamos investindo recursos próprios no valor de R$ 40.000,00", afirmou. 

 

O Prefeito explicou que a pintura contempla parte da Avenida Getúlio Vargas, partindo do posto Triângulo, seguindo pela Rua 14 de Dezembro, Avenida 15 de Novembro e as ruas transversais. “Observamos a necessidade de refazer a pintura nestes locais. Além de organizar o trânsito, esta ação vai complementar o trabalho de preparo e iluminação para as comemorações natalinas que, entre outras coisas, torna-se um incentivo ao comércio local”, afirmou.  

 

Natal de Luzes

 

Na primeira quinzena do mês de novembro, a Administração Municipal vai iniciar a implantação de iluminação natalina e colocação de pecas decorativas e alusivas à data, em toda a Avenida 15 de Novembro e em algumas praças. “Queremos criar um clima especial para as comemorações natalinas. Esta é uma data muito importante que deve ser reverenciada. Nossa população merece ter uma cidade bonita e devidamente iluminada para receber seus familiares e amigos no final deste ano”, disse. O Prefeito complementou convidando a população a entrar no clima natalino e decorar suas casas. “Desejo neste ano que o espírito natalino esteja no coração e na casa de todas as famílias chopinzinhense”, disse.    

 

O lançamento oficial do Natal de Luzes está previsto para o dia 30 de novembro.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho