Nova viatura é entregue para Polícia Militar de Chopinzinho

31/03/2017

Na tarde de ontem (30), foi entregue nova viatura para uso do 2º Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho. A nova aquisição vai reforçar a segurança pública do Município, auxiliando os 16 policiais que trabalham na Tropa local. O veículo veio por meio do Governo do Estado, através do Deputado Estadual Guto Silva. Estiveram presentes no evento o Deputado, o Prefeito Álvaro Scolaro, Vice-Prefeito Vanderlei Verdi, vereadores, Polícia Militar, dentre outros.

“Entendemos que a Segurança Pública também é responsabilidade do Município. Temos que dar segurança para os nossos Munícipes e para as pessoas que vivem aqui. A nova viatura vem dar um reforço para a Polícia Militar, para que possa fazer uma atuação de prevenção”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro. O Prefeito conta que, além da Viatura, estão sendo feitos outros investimentos nesta área, como a ampliação do número de câmeras de segurança.

“Ficamos felizes de poder compartilhar esta boa nova com toda a comunidade de Chopinzinho, especialmente para a área de segurança pública, que é sempre um tema muito sensível”, afirma o Deputado Guto Silva, que já anunciou viabilização de mais uma viatura para o Município, que segundo ele, tem sido muito ágil na entrega dos projetos.

Também presente no evento, o Comandante do Pelotão, Tenente Haesbaert, pondera que com a nova viatura, a demanda do Município será atendida adequadamente. Agora, Chopinzinho conta com três viaturas para uso da Polícia.