Você está em >

Notícias

Recursos de emenda parlamentar serão empregados na área do Esporte

23/03/2017

 

            Tem projeto novo por aí! Com emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Francischini, por intermédio do Vereador Nereu Hengem, R$ 250 mil foram aprovados no Ministério do Esporte para serem investidos em Chopinzinho. O recurso será utilizado no Bairro São Sebastião, para construção de Quadra sintética – com iluminação e alambrado, parque infantil e Academia ao Ar Livre.

            “É uma grande satisfação poder contribuir com o projeto, importante para o Bairro São Sebastião. A previsão é de que em até dois meses o recurso esteja no Município”, afirma o Prefeito Álvaro Scolaro. O Projeto está em fase de elaboração pela Divisão de Planejamento e Projetos da Prefeitura e até 29 de março deve ser finalizado.

             “Pra mim é um orgulho em menos de três meses ter conseguido esta emenda. Resolvemos fazer o projeto para o Bairro São Sebastião por demanda da comunidade e por percebermos que era uma necessidade. É onde o povo precisa”, conta o Vereador Nereu Hengem, ressaltando que espaços como estes propiciam aos moradores aproveitar os espaços públicos do Bairro e a prática de esportes. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho