Você está em >

Notícias

Chopinzinho vai sediar Mutirão da Cidadania / Paraná em Ação

18/10/2013

Chopinzinho vai promover no mês de novembro o Mutirão da Cidadania / Paraná em Ação, projeto do Governo do Estado em parceria com os municípios que tem o objetivo de disponibilizar serviços públicos gratuitos que promovam cidadania à população. “Consideramos este um importante projeto de inclusão social, por este motivo buscamos junto ao Estado a possibilidade de desenvolver esta ação em nosso município. Lembrando que não apenas nossa população será beneficiada, mas também receberemos nos dois dias de Mutirão, a população de 12 municípios de nossa região. Nossa expectativa é que aproximadamente 8 mil pessoas compareçam nos dois dias de projeto”, afirmou o prefeito municipal.

 

O Mutirão vai acontecer nos dias 09 e 10 de novembro. Entre os serviços gratuitos que serão colocados a disposição da população chopinzinhense e visitantes estão: confecção de documentos, serviços judiciários, recreação, atividades culturais e esportivas, moda e beleza, acesso à internet, oficinas de geração de renda, exames, orientações e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação, assistência social e meio ambiente, entre outras coisas. 

 

O Mutirão da Cidadania / Paraná em Ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Chopinzinho e o Governo do Estado e vai oferecer atendimento gratuito à população dos municípios: Chopinzinho, Candói, Laranjeiras do Sul, Coronel Vivida, Foz do Jordão, Mangueirinha, Itapejara D´Oeste, São João, Porto Barreiro, Reserva do Iguaçu, Saudade do Iguaçu, Sulina e Rio Bonito do Iguaçu. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho