1ª Copa Chopinzinho de Futsal está com inscrições abertas

03/03/2017

Até o dia 23 de março estão abertas as inscrições para a 1ª edição da Copa Chopinzinho de Futsal Feminino e Masculino, categoria Força Livre. A competição inicia a partir do dia 04 de abril, e é voltada para atletas amadores. Foram convidados à participar diversas cidades do Sudoeste do Paraná e de Santa Catarina. As partidas vão acontecer no período noturno, no Ginásio Municipal Dionisto Debona.

As inscrições custam R$ 300 e podem ser feitas diretamente com o Departamento de Esporte de Chopinzinho. “Fizemos este campeonato pensando nas equipes que já vem treinando desde o começo do ano, e utilizando a copa também como uma preparação para outros eventos, como os Jogos Abertos do Paraná e a Copa Aesupar”, explica o Chefe do Departamento de Esporte, Fernando Misturini.

São reunidos os melhores atletas não-federados, que vão representar seu município. Como ressalta Fernando, a equipe de Chopinzinho é formada por trabalhadores, e a Copa Chopinzinho se configura como mais um incentivo para a população praticar esportes.

A equipe do Departamento espera envolver até 08 equipes na competição. O Congresso Técnico - que reúne as equipes inscritas, organizadores e convidados – acontece no dia 23 de março, data limite para inscrição.

Os três primeiros colocados vão receber troféus e receber porcentagem do valor das inscrições. Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Esporte, no telefone 3242-1976.