Funcionários dos serviços gerais da Secretaria de Educação retornam ao trabalho com reunião de equipe

24/01/2017

No dia 23 de janeiro, a partir das 8 horas, mais de 100 funcionários de Serviços Gerais da Secretaria de Educação voltaram ao trabalho, depois do período das férias. Neste primeiro dia, todos participaram de reunião de equipe e dinâmicas, com participação da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Édina Accorsi e do Prefeito Álvaro Scolaro.

“Frisamos a importância de valorizar o trabalho da equipe dentro da escola, que todos são fundamentais para o bom desenvolvimento dos trabalhos”, explicou a Secretária Édina, complementando que uma boa educação se forma em equipe. Ainda, todos fazem parte dela, se unindo em prol de um ensino de qualidade para as crianças do Município. Na ocasião, também foram abordadas as regras do ambiente de trabalho.

Em um segundo momento da reunião, a Psicóloga Patrícia Zanesco, realizou diversas dinâmicas e atividades. O trabalho realizado pela psicóloga foi voluntário. O Calendário Escolar da Educação inicia em janeiro, sendo que para os CMEI`s começa no dia 30, e 13 de fevereiro para as Escolas Municipais, totalizando cerca de 2000 crianças voltando às aulas.