Secretaria Viação e Serviços Urbanos trabalha nas Estradas Rurais

20/01/2017

Desde o dia 02 de janeiro, primeiro dia útil do mandato, a Secretaria de Viação e Serviços Urbanos vêm trabalhando a todo vapor. Em especial, as equipes estão se concentrando nos pontos críticos e estradas por onde transita o transporte escolar. O Prefeito Álvaro, junto a Secretaria de Educação e Viação se preocupam com o início das aulas e do transporte escolar, a partir do dia 30 de janeiro, para melhorar cada vez mais a passagem dos ônibus pelas comunidades do interior.

Geraldo Olivo, Secretário de Viação e Serviços Urbanos, explica que as atividades começaram cedo e que estão atendendo várias comunidades, conforme demanda dos moradores e disponibilidade de maquinário. Estão sendo realizadas terraplanagens, calçamento, limpeza de estradas e bueiros, entre outros serviços, de acordo com a necessidade. “Além do início das aulas, a época de safra se aproxima. Estamos melhorando as estradas das lavouras para escoamento da produção”, complementa Geraldo, Secretário da pasta.

Dentre as regiões atendidas, está Nossa Senhora das Graças, Linha Aparecida, Barra Grande, Invernadinha, Palmeirinha, Mato Branco e Lageadinho, entre outras. “Até o final do mês vamos dar sequência aos trabalhos já iniciados. Temos 4 retroescavadeiras trabalhando, 4 motoniveladoras e 3 rolos compressores”, conta Geraldo.