Prefeito Álvaro entrega primeiro Alvará de 2017

19/01/2017

“A expectativa é de que esse seja o primeiro de muitos Alvarás”, conta o Prefeito Álvaro Scolaro, ao entregar o primeiro Alvará expedido no novo mandato. O documento foi entregue na tarde de ontem (18), no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito e da Secretária de Finanças, Luciani Cenci.

O primeiro Alvará foi de Licença de Funcionamento de empresa, para a Microempresária Dirlei de Almeida Oliveira, do ramo da Panificação. “Assim como a Dirlei que abriu o seu MEI, demais empreendedores que tenham interesse em desenvolver suas atividades econômicas devem se formalizar, para ter acesso a mercados, crédito, treinamentos e capacitações que o próprio Município oferece”, explica o Prefeito Álvaro. Dona Dirlei já foi encaminhada para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, para que seja instruída dentro de seu ramo de atuação. Em 2016, esta pasta criou o Programa Pró-alimentos, voltado ao setor alimentício, que pode vir a atender as necessidades da nova empreendedora.

A entrega se deu no Gabinete, colocando a Administração Municipal à disposição como aliada em diferentes segmentos, rumo ao crescimento de Chopinzinho. “O Objetivo da nossa gestão é gerar emprego e renda, dando suporte para os empresários e empreendedores que querem investir em nosso Município”, complementa Álvaro.